Bem-vindo ao IPE

Quer alcançar o máximo potencial em seus projetos corporativos?

O IPE permite dar um zoom na sua organização, identificando e desenvolvendo os impulsionadores de performance essenciais para o sucesso.

Com o IPE você irá:

Identificar

os impulsionadores essenciais para sua organização.

Avaliar

o seu nível de desenvolvimento em cada impulsionador.

Criar

um Plano Impulsionador de Performance com estratégias específicas para cada impulsionador.

O que são Impulsionadores?

São habilidades, conhecimentos, capacidades e atributos que um profissional possui e que são essenciais para desempenhar efetivamente seu papel na organização, executar tarefas específicas ou resolver problemas em determinado contexto.

No IPE, os impulsionadores são representados por cartas, conforme exemplos abaixo.

No verso de cada carta, você encontrará a definição de cada impulsionador, facilitando suas escolhas.

Categorias dos Impulsionadores

Os impulsionadores são divididos pelas categorias abaixo:

Participantes

Participante Responsável

Profissional responsável pelo cadastro do projeto e dos colaboradores que participarão do IPE.

Participante

Colaboradores designados pelo participante responsável para participar do IPE.

Estrutura do IPE

Escolha dos Impulsionadores

Cada participante acessa e seleciona os impulsionadores previamente escolhidos pelo responsável.

Eleição dos Impulsionadores

As escolhas são compiladas e apresentadas para nova seleção.

Definição dos Impulsionadores

Encontro entre participante responsável e participantes para definir os 6 impulsionadores principais para os objetivos do projeto.

Autoavaliação dos Impulsionadores

Participantes avaliam seu desenvolvimento em cada impulsionador escolhido.

Plano Impulsionador de Performance

Ao final você terá um plano que direciona o desenvolvimento da carreira dos participantes e da organização!

Está pronto para dar um zoom na sua performance e da organização?

Com nossa ferramenta de desenvolvimento você avança nos seus objetivos organizacionais.

Comece agora e dê um “up” em sua organização!